logo Manish Restaurante - Culinária Árabe

Sobre o Manish

sobre

A esquina da Rua Horácio Lafer, no Itaim, acomoda a primeira casa do árabe Manish. Pela fachada arquitetônica já é possível perceber que seu conceito de restaurante vai além da gastronomia, com uma experiência sensorial completa. Fazendo parte do lifestyle saudável, com ingredientes frescos, orgânicos e sem conservantes, o Manish é comandado pelo Grupo SAJ e apresenta as famosas receitas da linhagem gastronômica da família Abbud – porém com a sua releitura criativa e contemporânea.

A casa mantém no menu os clássicos tão esperados, como: o Atum à Farabbud selados na grelha com molho de azeite e zaatar; o Kibe na brasa, receita tradicional árabe com um toque de coalhada fresca; o Camarão à Flamingo, que vem grelhado com abobrinha e pesto de salsa e cebolinha; Lombo de Cordeiro marinado com vinho branco e ervas; Filé de Pintado ao molho Tarator e nozes; Batata Libanesa, amassada à moda, com cebola dourada no azeite e zaatar; a Salada Manish com folhas, queijo de cabra, pistache e damasco ao molho de mel; esfihas abertas de carne com coalhada e esticadinha de Chancliche; além de Doces Semiramis e a Coalhada com calda de Frutas Vermelhas.

O Delivery conta com enorme abrangência atendendo do Morumbi ao Itaim, para que todos possam receber o Manish no conforto de casa!

Preparados com a essência homemade, todos os pratos do Manish ilustram a culinária árabe na íntegra e merecem destaque: desde as esfihas e kibes, até aos pratos mais elaborados.

RESERVAS